Série 5550 Bombardier

     A Série 5500 FII (fase 2) ou mais conhecida 5550, foi um trem na qual à CPTM recuperou alguns carros da antiga série 5500 que estavam no pátio de Engenheiro Manoel Feio, enviando-os para a modernização. A reforma ficou a cargo das empresas Bombardier e Tejofran. A recuperação consistiu em total reavaliação da caixa, aplicação de nova máscara, modernização do interior e substituição dos equipamentos de tração e frenagem. Nisso, em 2008, os 'novos' trens retornaram, com uma cara completamente diferente do que eram.




   

   
       Em 2014 a OCB realizou uma parceria com a MRB (Mega Rail Brasil), que havia feito as 3 ultimas versões deste trem. Com isso a OCB assumiu a autoria da V4 desse trem, mantendo o máximo de realismo possível dentro dos limites do simulador. Abaixo vamos as fotos do projeto:

  
    O projeto conta com o máximo de realismo por parte de texturas, caixa, e animacões. Podemos ver que as animações presentes são: indicador de destino, farol, portas, indicador de portas abertas na lateral do carro e indicador de freio aplicado.


   Cabine altamente detalhada, animações, ATC, Indicador de falhas, Manoplas e indicador de destino animado também:

Interior altamente detalhado, com placas, sistema de emergência, indicador de estações, barras e bancos e relevos.






Um comentário:

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!